Rádios na Internet, Ouvir Rádio AM, FM, Webradio, Futebol.

O Google Chrome 55 inicia o bloqueio do Flash por padrão - Ouvir Rádio Online Na Internet AM, FM, Web Rádio

Ir para o conteúdo

Menu principal:

O Google Chrome 55 inicia o bloqueio do Flash por padrão

Ouvir Rádio Online Na Internet AM, FM, Web Rádio
Publicado por em Noticias ·
Uma atualização do chrome a 55 esta barrando o shoutcast.

Google diz adeus ao Flash com a versão mais recente do Chrome

O Adobe Flash Player está avançando lenta mas seguramente em direção aos seus últimos dias, já que o Google começou a bloqueá-lo por padrão na versão mais recente do navegador Chrome.

Depois de nos perseguir por muitos anos com falhas de segurança e problemas de desempenho, o Adobe Flash Player está bloqueado em dois navegadores mais populares do mundo, já que tanto o Google Chrome e Mozilla Firefox tentativa de carregar a versão HTML5 de sites por padrão.
Chrome bloqueando o Flash Player é um movimento que o Google anunciou no início deste ano, quando o gigante da pesquisa revelou que o HTML5 seria preferido em seu navegador a partir do quarto trimestre do ano, eo Chrome 55 é a primeira versão que introduz essa mudança.
Além disso, o Google Chrome 53 foi a primeira versão a preparar essa transição, já que começou a bloquear a análise de página e outros elementos construídos em Flash, enquanto a versão 54 apresentava uma opção que transferia os jogadores do YouTube Flash para HTML5.

Opções disponíveis

No entanto, os usuários ainda têm várias opções se desejarem o Adobe Flash Player em vez de HTML5 e também ajustar o comportamento padrão do Chrome 55. As opções disponíveis em "Configurações de conteúdo" na tela de configuração dos navegadores permitem "permitir Sites para executar Flash "," detectar e executar conteúdo Flash importante "e" bloquear sites da execução de Flash "(a terceira opção é ativada por padrão).
Há também um campo de exceção a que os usuários podem recorrer se quiserem que o navegador ignore as configurações, para que eles possam, por exemplo, configurar os sites que eles querem que o Google Chrome carregue com o Flash em vez de HTML5.

No entanto, o Google oferece aos usuários uma maneira fácil de lidar com sites onde o HTML5 não está disponível, de modo que o navegador os solicite para ativar o Flash sempre que for necessário.
Além disso, esse comportamento pode ser desativado por padrão se você não gostar do Google Chrome para escolher HTML5 em vez de Flash Player - embora não haja muito bom motivo para isso, especialmente porque o software da Adobe tem sido descrito como um dos mais inseguros Soluções no mercado.

O que você precisa fazer é digitar "about: flags" na barra de endereços e procurar a opção que diz "Prefer HTML over Flash" e configurá-lo como "disabled." Por padrão, esta opção é configurada para "default", que Na versão 55 significa que está ativado.

Apesar de bloquear o Flash Player por padrão, o Google Chrome continuará com ele incorporado, portanto, as atualizações de segurança ainda seriam fornecidas sempre que a Adobe as lançasse.

Fonte: http://news.softpedia.com/news/google-chrome-55-starts-blocking-flash-by-default-510702.shtml

Data: 04/12/2016



Postagens por mês
Categorias
Nuvens
Noticias
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal